30 Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

30 Ideias de Negócio para Trabalhar em Casa

Nesse artigo trago 30 Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa, isso mesmo, tanto para quem tem uma profissão, e para quem ainda não tem uma profissão definida.

Depois de alguns anos no mercado de trabalho formal você decide trabalhar em casa, por motivos de stress ou porque quer ter mais tempo com a família e ter uma qualidade de vida.

Seja qual for seu motivo está no lugar certo!

Você vai encontrar ideias simples e também idéias mais complexas de como gerar um negócio dentro da sua casa, mas é sua tarefa escolher a que mais se encaixe com seu perfil, ou que você realmente saiba fazer ou quer aprender para começar a trabalhar em casa.

1-Artesanato – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Esse é um nicho muito amplo que te dá várias opções de trabalho no home office, se você é uma pessoa que tem habilidade com produtos de artesanato essa é uma ótima ideia o interessante é você diversificar e produzir.

O artesanato é bem amplo e tem várias formas de criar produtos artesanais como por exemplo: sabonetes artesanal, bijuterias, elementos decorativos para casa e escritório, canecas, tapetes caixinhas para organização ou o que mais a sua criatividade permitir.

Uma dica interessante é pensar em algum produto que gere recorrência de compras como no caso dos cremes para o corpo do sabonete ou ainda dos artigos que você pode presentear outras pessoas.

Se o seu produto for realmente bons, seus clientes vão procurar com mais freqüência.

É interessante apostar em produtos personalizados que podem ser ótimas opções para presentes.

2-Crochê para vender – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Há quem faça crochê por hobby, ou quem usa esse belíssimo aprendizado para ganhar uma renda extra.

Mas será que fazer crochê para revender dá dinheiro? A verdade é que depende muito da sua estratégia, e obter ganhos bem interessantes sim.

Se você tiver dedicação, poderá transformar o crochê em algo lucrativo e sustentar sua família, só precisa ter foco no trabalho e sempre produzir peças com qualidade e com um diferencial da concorrência.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Crochê para Vender

3-Laços e Tiaras – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Fabricar laços e tiaras também é uma outra oportunidade de ter uma renda extra ou uma renda principal a qual você pode ter muito lucro com isso. Com modelos específicos para cada época do ano.

Com o curso Laços e Tiaras Artesanais você não só vai aprender a fabricar seus produtos como também aprender estratégias de venda.

É um produto de ótima aceitação no mercado, de baixo investimento e o melhor, sem sair de casa.

Construa esse negócio rápido e lucrativo no mercado de laços e tiaras e ganhe uma ótima renda, com laços e tiaras você pode trabalhar o ano todo.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Laços e Tiaras

4-Sapatinhos para bebê – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Sapatinhos para bebê é um segmento que vem aumentando cada dia mais.

As mamães amam ter modelinhos lindos combinando com cada visual do bebê.

Super vendáveis vão agregar muito ao seu portfólio de produtos e aumentar as suas vendas.

Nesse curso ensino como Mulheres de Todo o Brasil Estão Conquistando novas formas de ganhos Customizando Sapatinhos Para Bebê no conforto de suas próprias casas. 

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Sapatinho para Bebê

5-Laços para Pet – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

O mercado de Pet Shop tem sido um dos que mais cresce no Brasil, mesmo em meio a crise econômica o amor que os seus donos tem pelo seus bichinhos de estimação tem feito esse mercado se aquecer cada vez mais.

Criando laços para pets, você poderá trabalhar em casa e se tornar uma artesã, tendo seu próprio negócio e investindo um valor baixo para iniciar o negócio.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Laços para Pet

6-Vender Roupas Usadas – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Montar um brechó online pode ser uma grande chance de você faturar uma renda extra e claro sem stress, você pode tanto comercializar essas peças entre suas amigas e amigos ou somente via internet.

Hoje tem vários sites que te ajudam oferecendo uma plataforma linda como o enjoei.com.br ou utilizar o próprio facebook como por exemplo, fazer um grupo fechado de vendas ou uma lojinha na garagem de sua casa.

7-Corte e Costura – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Já pensou em ganhar dinheiro com corte e costura?

Você pode empreender em casa e decidir o seu horário de trabalho!

Se já tem algum curso de corte e costura é uma ótima ideia também para trabalhar em casa, caso não tem, existe vários cursos online grátis na internet que pode estar te auxiliando.

Mas para algo mais profissional aconselho que faça um curso profissionalizante.

Você pode não só cortar e costurar do zero como também estar fazendo reformas, concertos, ou customizando peças, que é uma forma de economizar e ter uma peça renovada.

Então dê uma pesquisada para ver qual desses dois faz seu perfil!

Curso Costura Criativa da Carol Vilalta, tenho certeza que vai te proporcionar bons resultados.

Curso Modelagem Corte e Costura Completo, da Maritânia Souza.

É um curso de modelagem plana feminina completo e básico infantil incluso no mesmo, você vai aprender fazer suas próprias roupas e dos seu clientes e ainda como ganhar cliente e vender!

8-Consultora de Beleza – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

A profissão de consultor (a) de cosméticos está em alta. Muitos homens e mulheres ganham a vida sustentando a casa e vivem muito bem financeiramente vendendo cosméticos.

Existem muitas empresas conceituadas no mercado que proporcionam a seus vendedores prêmios e vantagens para que eles possam ter sua independência financeira e ajudar no orçamento da casa.

A competitividade no mercado tem levado a um fenômeno de extrema especialização.

A busca por novos postos de trabalho tem favorecido o surgimento de novos modelos de negócios e até de novas profissões.

Além de ser uma consultora você pode comprar os produtos e revender.

Consulte esses sites:
-Jequiti➡️ https://www.jequiti.com.br/
-Natura➡️ https://cadastro.rede.natura.net/
-Avon➡️ https://www.avon.com.br/revender-avon
-May Kay➡️ https://www.marykay.com.br/pt-br/be-a-beauty-consultant

9-Designer de Sobrancelhas – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

O Brasil é o terceiro país com maior número de consumidores de serviço de beleza no mundo.

Então uma das ideia de negócio de mercado que mais cresce no Brasil é o designer de sobrancelhas, que pode ser visto como um desmembramento do trabalho dos maquiadores e cabeleireiros.

O profissional trabalha com a imagem das pessoas, tão valorizada atualmente, estudando o formato das sobrancelhas, corrigindo falhas e modelando-as conforme o formato de cada rosto e a aparência que se deseja transmitir.

A profissão trabalha com a autoestima das pessoas e com o que elas pretendem passar de si mesmas.

Com o Curso sobrancelha Na Prática, você pode faturar R$3.000,00 por mês trabalhando 20 horas por semana.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Designer de Sobrancelhas

10-Manicure – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

O mercado da beleza está cada vez mais aquecido com mulheres preocupadas em manter as unhas bonitas e os homens que também não ficam de fora, querem unhas perfeitas, então a busca por salões de manicure aumenta a cada ano.

No inicio você pode atender em sua casa ou fazer atendimento à domicilio.

Para quem quer trabalhar como manicure, é fundamental que se qualifique para saber todas as técnicas que envolvem essa profissão.

Então o Curso de Manicure da Faby Cardoso, uma das maiores influenciadoras de manicure do Brasil, é o mais indicado para você.

Com ele você vai se tornar uma manicure profissional e ganhar mais de 2 mil reais por mês.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Manicure com Faby Cardoso

11-Alimentação Fitness/ Marmitex – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Produção de alimentos permite explorar muitas opções como almoço saudáveis, sucos e lanches fitness estão muito em alta.

Sabe aquelas marmitinhas para a semana toda que a gente vê na internet vários blogueiros falando, pois é, você pode produzir da sua casa e vender pela internet aí na região onde você mora.

Pensem em alimentos diversificados que possam atrair a atenção do público e fazer você ganhar destaque, claro como por exemplo: produção de comida sem glúten ou sem lactose ou seja produtos pra um certo público é para um público diferenciado.

Outro segmentos que melhor reagem à crise econômica é o de comidas populares, por isso, vender marmitex é uma opção de negócio de baixo investimento e que tem um grande potencial de lucro nos dias de hoje.

Talvez ganhar dinheiro vendendo marmitex seja um dos negócios mais rentáveis do Brasil no segmento de alimentação, mas exige também alguns cuidados.

Para quem quer saber como ganhar dinheiro vendendo marmitex vale um aviso.

Vender marmitex, as famosas quentinhas, pode parecer uma atividade simples, mas a verdade é que como em qualquer outro negócio, também tem os seus segredos.

Então pesquise bem sobre esse negócio para que você comece certo.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Marmita Saudável

12-Bolo no Pote – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Se você está procurando montar um negócio próprio com baixo investimento, fazer bolo no pote para vender é uma ótima ideia.

Os bolos no pote estão fazendo o maior sucesso em todo o país, e para quem quer começar nesse segmento de confeitaria é uma oportunidade de negócio.

A parte boa desse segmento de confeitaria é que não é temporário, ou seja, você pode vender o ano todo, pode até fazer algumas alterações em função da estação, montando uma linha básica de sabores para cada estação, e garantir vendas durante todo o ano.

Então se você quer montar um negócio lucrativo com baixo investimento essa é sua oportunidade de ganhar até 5 Mil por mês fazendo bolos no pote.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Bolo no Pote

13-Brigadeiro Gourmet – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Outro negócio lucrativo e com baixo investimento é a fabricação de brigadeiro gourmet.

Quem não gosta de brigadeiro não é mesmo?

Esse doce típico brasileiro é uma forma de aumentar sua renda, ou até mesmo conquistar sua independência financeira mudando sua vida.

Neste curso online de brigadeiro você irá aprender as receitas mais pedidas das festas e casamentos e também a fazer nossas famosas e deliciosas Balas de Brigadeiro e ainda terá acesso a, entre outras coisas incríveis, um vídeo ensinando passo-a-passo o ponto correto do Brigadeiro.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Meu Amigo Brigadeiro 2.0

14-Doces Personalizados – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Os produtos personalizados estão cada vez ganhando mais espaço no mercado e nas festas.

O conceito de doces para festas tem se modificado. As tendências apontam para a personalização de bolos de acordo com o gosto do cliente.

Mais que simples sobremesas para serem degustadas, elas fazem parte da decoração do ambiente.

Quem deseja transformar a comemoração em um momento inesquecível, como os casamentos, aniversários, batizados, chás de bebê, trabalhar com doces personalizados é uma oportunidade sucesso.

Claro que você precisa aprender técnicas e métodos extremamente eficazes que irão elevar sua habilidade em personalizar doces.

Para isso te indico o Curso Doces Personalizados, você vai aprender do básico ao avançado!

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Doces Personalizados

15-Geladinho Gourmet – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Outra opção de negócio, é ganhar dinheiro vendendo geladinho gourmet, seja para complementar a sua renda ou fazendo disso sua renda principal.

Uma dica que dou é o e-book Geladinho Gourmet, com várias receitas gourmet, receitas detox, receitas populares, receitas alcoólicas, de diferenciados sabores para você fazer e faturar até 5 Mil reais por mês.

Esse e-book contém receitas práticas e fáceis que você pode fazer em casa e lucrar muito.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Geladinho Gourmet

16-E-commerce – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Trabalhar com o e-commerce é uma opção lucrativa no entanto essa modalidade é preciso você se dedicar ao máximo e também investir dinheiro e claro se você tiver uma boa estratégia o retorno financeiro será proporcional o esforço principalmente se você tiver produtos de qualidade.

No início você poderá estocar os produtos em sua própria casa mas quando o negócio deslanchar quando engrenar mesmo aí você vai ter que se adaptar ou alugando um espaço para você guardar esse material ou ainda construído em galpão na sua casa ou no quintal da sua casa.

Quando chegar a esse nível será fantástico com certeza você não terá problemas até porque os ganhos já estão altos.

17-Produtos Reciclados – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Sabemos que em casa produzimos muitos lixo todos os dias e isso é um problema sério para nosso planeta.

Então uma ótima ideia é fazer alguns artesanatos com produtos reciclados inovando na decoração além de ser divertido.

Você pode criar lembrancinhas para datas comemorativas ou até mesmo para decorar eventos e assim ganhar uma renda extra.

Esse e-book tem 130 Ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Reciclagem

18-Blogs – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Pouco parecido com e-commercer porque a gente tem site mas…tem algumas particularidades.

Vamos ver quais são:

Os blogs são para aquelas pessoas que dominam um assunto e o compartilham com freqüência seus conhecimentos à medida que a audiência do blog cresce ou seja é uma autoridade no assunto.

A renda pode vir de várias formas como anúncios no Google Adwords, Facebook Ads, com espaço publicitário em seu blog para marcas que desejam anunciar, por divulgação de produtos de terceiros como afiliação e através de otimização dos seus conteúdos para motores de busca.

Você escrever pra outros blogs que é uma ferramenta interessante para se tornar mais conhecida e com isso levar o nome do seu blog a frente.

Para se tornar uma blogueira não precisa ser só no nicho de moda, você pode atuar em qualquer nicho desde que escolha um nicho que você domine ou que goste.

E invista em conhecimentos.

Você pode criar um blog e monetizar utilizando o Google Adsense, vendendo espaços publicitários e lógico, você também pode trabalhar como afiliado e monetizar o seu blog ainda mais.

No blog você divulga produtos de terceiros e pode ganhar muito dinheiro com isso!

19-Freelancer – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Em primeiro lugar, é fundamental ser uma pessoa bastante organizada.

Como autônomo, você será responsável por tudo o que está relacionado à sua vida profissional: as tarefas a cumprir, os prazos de cada uma delas, a comunicação com o cliente, a precificação dos seus serviços, pois esta é a alma do negócio, além garantir que os pagamentos estejam em ordem.

Só assim podemos descobrir o que nosso cliente espera, consequentemente quanto ele está disposto a pagar.

Nos dias de hoje, freelancer designa o profissional que trabalha por conta própria, prestando serviços para empresas ou pessoas físicas de maneira autônoma.

Hoje podemos encontrar freelancers profissionais como designers, redatores, fotógrafos, jornalistas, programadores, músicos, pintores, entre vários outros.

Essa é uma excelente opção para quem está com dificuldade para encontrar um emprego e não quer se recolocar no mercado, seja por conta da crise ou por um desejo de mudar de área.

No site Workana você pode fazer seu cadastro gratuito e oferecer seu trabalho, tornando um profissional digital, um Freelancer.

Basta Clicar Aqui

Freelancer

20-Afiliados de Infoprodutos – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Esse foi o mercado em que eu me encontrei para trabalhar e conseguir ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.

Hoje eu sou realizada em trabalhar como afiliada de produtos digitais.

Eu promovo e recebo comissões quando alguém adquire algum produto indicado por mim.

O mais legal é saber que esses produtos que indico causam transformações na vida das pessoas, assim como causou na minha, atendem necessidades específicas e com isso, todo mundo sai ganhando.

Afiliado é o profissional focado em promover produtos de terceiros em troca de comissão por cada venda realizada, ele é a ponte entre o produto e o consumidor final.

Hoje existem programas de afiliados tanto para produtos físicos quanto para produtos digitais, existem diversos tipos de estratégia para divulgar um produto na internet e saber o jeito certo é o pulo do gato.

Claro que você vai encontrar vários tutoriais ensinando como se afiliar, mas por experiência eu aconselho que faça um curso que te ensina estratégias que te trará resultados, pois informações gratuitas sempre são incompletas e você levará mais tempo até chegar a um resultado.

Portanto essa é minha dica porque sei que quando começamos a pesquisar conteúdos gratuitos ficamos com overdose de informação e não sabemos por onde começar.

Esse curso tem um diferencial extraordinário não visto em nenhum outro curso.
Já fiz vários outros cursos e nenhum tem uma didática tão completa como esse.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Curso Fórmula Negócio Online

21-Confecção de Scrapbook – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Você sabe que Scrapbook é o trabalho de confecção de álbuns de fotografia ou agendas com colagens, painéis estampados e também figuras ilustrativas.

Esse tipo de material é muito requisitado para álbuns de viagens de festas de 15 anos, primeiro aniversário bodas de ouro, bodas de prata ou qualquer bodas que a pessoa esteja fazendo então, se você gosta muito de papelaria e vive fazendo aqueles planos maravilhosos vai se dar muito bem nesse nicho de Scrapbook.

Essa é mais uma das ideias de negócio para trabalhar em casa!

22-Secretária Remota – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Exatamente isso que você ouviu…serviços de uma secretária remota está sendo muito requisitado por autônomos e também por pequenos empresários, inclui prospecção de clientes, agendamento de reuniões, atendimentos de telefone, cotação de preço no mercado, etc.

Esse serviço pode ser feito de casa com o computador e telefone e também pode ser feito de qualquer lugar que você esteja desde que você tenha acesso a um telefone, internet e computador.

Aqui no Brasil ainda é muito nova esta carreira, mas nos Estados Unidos o serviço de secretária remota ou assistente virtual é bem comum.

O serviço da secretária remota é cobrado por hora, caso ultrapasse o limite combina os extras com o cliente.

A secretária atua como MEI (Microempreendedor Individual), fornece nota fiscal para seus clientes (o que ajuda a não configurar vínculo empregatício)

Sobre as vantagens e desafios de trabalhar em casa, a secretária remota tem uma grande facilidade por não ter que sair de casa quando está chovendo, por exemplo, enfrentar trânsito ou ter que levantar muito cedo para chegar ao serviço no horário.

Aprenda a usar suas habilidades e montar seu negócio em casa!

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Curso de Home Office

23-Infoprodutor – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Um infoprodutor é o profissional que cria um curso online e comercializa ele na internet.

O mercado de educação à distância vem fortalecendo a cada ano então se você é um expertise está na hora de passar adiante todo esse conhecimento e faturar alto.

As principais vantagens de trabalhar produtor é o baixo custo de produção e a possibilidade de escalar os ganhos, já que seu curso poderá ser comercializado para milhares de pessoas além de não exigir logística de entrega física ou seja o curso não vai chegar pelo correios ele será entregue através de um link no e mail dela.

Ao contrário do e-commerce que têm entrega física, aqui nessa modalidade você terá mais flexibilidade para trabalhar o tema que preferir se você deseja conhecer mais sobre as possibilidades do mercado digital eu vou deixar o link para saber mais como se tornar um produtor de sucesso.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Essa Ideia

Curso Método Expert

24-Consultoria – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Se você é expertise em algum assunto que tal ajudar outras pessoas a realizarem algo na vida.

Existem algumas consultorias que podem ser realizadas da sua própria casa, como consultoria financeira para investimento, consultoria profissional e também consultoria empresarial.

Se você se encaixa em alguma delas pode realizar esse tipo de trabalho em casa através do skype por exemplo ou de outras ferramentas de transmissão ao vivo.

25-Professor Particular – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Professores particular são muito procurados por pais para os seus filhos em idade escolar e também por adultos que precisam aprender alguma disciplina em pouco tempo ou de forma personalizada.

Se você toca violão por exemplo pode criar uma sala de aula em sua casa e receber seus alunos sua disponibilidade é que irá fazer o seu horário.

Se você é fluente em alguma língua estrangeira ou é fera em computador pode usar este mesmo modelo de negócio pra ganhar uma renda extra em casa.

Outra ideia de negócio é o professor particular online essa mesma modalidade de trabalho você poderá potencializar oferecendo seu conteúdo de forma online.

O professor online pode aproveitar os recursos que a internet proporciona para trabalhar de casa dando aulas você ao vivo por skype, hangout ou pode seguir o raciocínio dos infoprodutores e oferecer cursos online é interessante citar novamente que uma vez que suas aulas estão gravadas elas poderão ser compartilhas em um curso que será vendido para milhares de pessoas.

26-Edição de Vídeos – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

O editor de vídeos é responsável por recolher o material cru ou seja a forma natural como eles foram gravados e transformá-los em algo que faça sentido dentro de um contexto.

Utilizando softwares de edição como Adobe Premiere, Camtasia e muitos outros e se cadastrar no site de freelancer como o Morgana e o 99Filas.

27-Designer Gráfico – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Se você possui uma formação e experiência em design gráfico, essa é uma outra boa aposta na nossa lista de ideias de como trabalhar em casa, pois é um mercado cheio de oportunidades e que ultimamente ganhou uma ótima forma de divulgação.

Já existem no Brasil alguns sites, como o We Do Logos, onde você se cadastra e oferece seus serviços de design gráfico aos clientes que recorrem a esse site para criação da sua logomarca.

É uma opção interessante para divulgar o seu trabalho.

28-Importação – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Outra maneira de ganhar dinheiro é revendendo produtos importados.
Você compra produtos de outros países como por exemplo: roupas, relógios, cosméticos, perfumes, peças de carro, etc.

As encomendas feitas pode ser redirecionada direto ás pessoas que fizeram o pedido.

Através disso, você consegue pagar muito menos pelos produtos e também diminuir o valor do imposto alfandegário.

Isso você vai aprender o passo a passo com o curso academia do importador, é um treinamento exclusivo para pessoas comuns consigam importar diversos produtos originais pagando muito menos do que se paga aqui no Brasil.

Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esta Ideia

Academia do Importador

29-Coach – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

O coaching ele trabalha com pessoas que querem se desenvolver profissionalmente, um bom coach consegue analisar e diagnosticar situações, problema em um dia a dia profissional ou seja consegue dar um norte mais interessante ou fazer o seu coaching perceber o melhor caminho a seguir.

Há, hoje, incontáveis campos de atuação em coaching: Novos Negócios, Gestores, Planejamento, Empreendimento, Emagrecimento, Família, Energia, Comunicação, Atletas, Adolescentes, Espiritual, Emoções e muito, muito mais!

30-Fotografia – Ideias de Negócio Para Trabalhar em Casa

Outra ideia é fotógrafo(a) que manda muito bem na fotografia e tem uma câmera profissional bem com um pequeno cômodo da sua casa é possível construir um estúdio para fotografar produtos e pessoas ou ainda você pode utilizar praças e parques próximos à sua casa para realizar os seus ensaios fotográficos.

Depois é só levar tudo pra dentro do seu computador e editar geralmente o produto final a entrega é por pen drive cd ou link pela internet que é melhor ainda…e quais links você pode utilizar?

…Dropbox, Google Drive que são gratuitos como a versão gratuita tem um limite de armazenamento é só você estipular uma data para o seu cliente baixar os arquivos antes de eles serem apagados.

Essa é uma oportunidade de negócio online que muitas das vezes passam desapercebida por fotógrafos profissionais e hobbistas, pois é, acredite, tem muita gente ganhando muito dinheiro com venda de fotos na internet.

Para isso você precisa comercializar essas imagens em bancos de imagens, sites especializados em venda de fotos, para inserção nas mais variadas mídias, tanto impressas quanto online.

Para participar você precisa ter um portfólio de imagens de altíssima qualidade, conceitual e técnica.

Para começar te indico alguns sites:

www.shutterstock.com
www.dreamstime.com
www.freedigitalphotos.net
www.fotolia.com

Espero que essas ideias tenha ajudado você achar seu perfil e se tornar um(a) empreendedor(a) de sucesso!

Att, Isabel Tolentino

Ah! Se puder, classifique esse conteúdo com seu voto logo abaixo, pois ele é muito importante para mim 😉 

 

Sobre o Autor

Isabel Tolentino
Isabel Tolentino

Sou Empreendedora Digital e trabalho em Casa pela Internet. Nem sempre foi assim, mas um dia caí de "paraquedas nesse mercado" e me apaixonei, O meu propósito é ajudar pessoas assim como eu, que quer empreender em casa. Seja Bem Vindo(a) ao meu Blog!

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro