como-ser-empreendedora-de-sucesso

Como ser uma empreendedora de sucesso usando programas de afiliados?

Os programas de afiliados é uma ótima opção para ser uma empreendedora de sucesso trabalhando em casa pela internet,  principalmente para nós mulheres, casadas ou solteiras, mães que queremos acompanhar o crescimento dos filhos, estar mais presente com suas famílias.

Mas para isso, exige refletir para o nosso crescimento pessoal, ter atitude sobre o mesmo e encarar as responsabilidades e as consequências que virão.

É o caso de trabalhar em casa pela internet usando programas de afiliados, com estratégias corretas, isso sim é como ser uma empreendedora de sucesso, claro que, aparentemente é algo fácil, mas você não deve esquecer que o marketing digital está evoluindo sempre, trazendo com ela novas técnicas e inovações.

É importante lembrar que as pessoas que adquiri essas técnicas de marketing digital são as que mais obtém sucesso. Ganhar dinheiro com programas de afiliados não é algo fácil como parece, exige muito trabalho, dedicação.




Existem várias formas de empreender usando programas de afiliados, assim você obtém experiência para montar o seu próprio negócio.

 

como-ser-empreendedora-de-sucesso

Como ser empreendedora de sucesso – Programas de Afiliados

Hoje em dia, é praticamente impossível encontrar algum método de ganhar dinheiro pela internet de uma maneira tão promissora quanto o que acontece com os programas de afiliados.

A regra é simples: programas de afiliados são relevantes para quem pretende realmente ganhar dinheiro trabalhando pela internet.

Esses programas nada mais são do que um tipo de acordo, ou contrato, onde o dono de um site ou de um blog se compromete a colocar qualquer tipo de propaganda anunciando os produtos.

A cada clique na propaganda, o redirecionamento é detectado e, em caso de vendas, a pessoa ganhará uma porcentagem dos lucros que a empresa tenha.

Na verdade, os programas de associados são um tipo de relação comercial sadia, onde todos ganham juntos, de maneira livre, descompromissada e, acima de tudo, sem metas.

Um ponto muito importante que você precisa saber antes de entrar em um programa de afiliados é saber que cada um deles pode ter suas próprias regras, o que significa que detalhes de pagamento, cobrança, registro de cliques e negociação podem variar.

Mas para entender todas as diferenças que existem em cada programa de afiliados, o ideal mesmo é que você busque uma formação sobre o assunto, fazendo cursos de Marketing Digital para se especializar.

Na internet tem os produtos digitais e os físicos, fica a sua escolha com qual quer trabalhar.

O produto físico é o que tem peso, largura, medidas em geral e despachados por serviços de entrega que são entregues ao consumidor em suas casas ou empresas. Como exemplo, celular, câmera fotográfica, roupas, sapatos, eletrodomésticos etc…

Já os produtos digitais, que são também conhecidos como infoprodutos, não é algo que se possa pegar, apalpar, como por exemplo os e-book, vídeos, cursos online, programas e scripts, áudio, relatórios, entre outros, eles são entregues por e-mails ou download.

Como ser empreendedora de sucesso – Produtos Digitais

Para você entender melhor sobre o assunto irei te explicar sobre cada produto digital citados à acima. Os produtos digitais são criados em forma de arquivos.

São eles:

E-book: É o tipo mais comum de produto de informação, pois eles são fáceis de criar.

Vídeos: Os vídeos é outra maneira de fornecer informações. Muitas pessoas estão ganhando muito dinheiro no youtube comercializando anúncios em seus canais através da criação de vídeos informativos.

Cursos Online: Os cursos online são geralmente segmentados e divididos em módulos menores de informação, tornando assim mais produtivos aos iniciantes.

Programas e Scripts: Também é produto digital com inúmeras funcionalidades, mas acima de tudo tem a capacidade de automatizar um processo, ou facilitar uma imensa tarefa.

Áudios: Os produtos digitais em áudio tem grande importância, principalmente hoje em dia que é comum encontrar pessoas com seus fones de ouvido fazendo caminhada, academia, trabalhando, e ao mesmo tempo estudando um curso em áudio.

Relatórios: Conhecidos como apostilas com matérias específicas para concurso público por exemplo.

Geralmente são maiores e mais detalhados do que os e-books.

Porém podem ser mais caros, por exigir uma pesquisa detalhada, ou um conhecimento específico sobre um determinado assunto.

Como já mencionei acima, sobre trabalho online, produtos digitais, quero dar mais uma sequencia sobre marketing de afiliados.

Marketing de afiliados

Para começo de tudo não adianta você somente ter um blog para a divulgação do seu melhor produto ou mesmo ter uma loja virtual, se você não tem conhecimentos específicos sobre marketing digital, no qual é um conjunto de estudos, várias pesquisas e práticas em buscas de melhor meios de informar, promover, e vender seus produtos ou serviços na internet.

É visível que um mundo sem marketing digital se torna algo impossível, pois é através dessas técnicas e estratégias que conseguimos vender nossos produtos ou serviços de maneira devidamente correta.

Sabemos que cada dia que passa, o internauta esta cada vez mais conectado, sendo maior parte desse tempo em redes sociais como o facebook, instagram, pinterest, whatsapp, youtube e entre outros… por exemplo. A partir do sucesso dessas redes, que atraem cada vez mais investidores que estão conectados entre si, se relacionando, tornando assim um método eficiente de publicidade online.




A criação de sites e de blogs, também é uma forma de publicidade online, onde você tem a possibilidade de promover seus produtos ou serviços.

O blog, que é algo mais utilizado para o lado pessoal, é um bom começo para você que tem interesse de divulgar produtos e serviços ganhando ou aumentando uma renda. Você pode estar esclarecendo, passando informações e interagindo com o seu público. É uma forma de se tornar autoridade no seu negócio.

Agora de você não quer ser autoridade, quer trabalhar em oculto, os mini sites também é uma outra opção!

Outra dica é não só pensar no conceito ou no conteúdo, tem que ter alvo visual, mesmo no mundo digital isso chama a atenção e acaba conquistando o público, é importante inovar e diferenciar, pois há vários sites que tratam do mesmo assunto.

A partir dessas formas, você vai aprendendo e se aprofundando cada vez mais no assunto e ao passar do tempo vai adquirindo mais conhecimentos.

>>Clique Aqui e conheça o curso que fiz e indico para montar seu negócio do zero passo a passo

Estude, leia, pesquise muito pois esse ramo como qualquer outro evolui bastante e se não preocuparmos em atualizar, isso causa uma decadência em nossa evolução, prejudicando nosso sucesso.

Então anime-se e venha para esse mundo digital !!!

Ah,Se puder, classifique esse conteúdo com seu voto logo abaixo, pois ele é muito importante para mim 😉 

 

Sobre o Autor

Isabel Tolentino
Isabel Tolentino

Sou Empreendedora Digital e trabalho em Casa pela Internet. Nem sempre foi assim, mas um dia caí de "paraquedas nesse mercado" e me apaixonei, O meu propósito é ajudar pessoas assim como eu, que quer empreender em casa. Seja Bem Vindo(a) ao meu Blog!

12 Comentários

  1. Ótimo artigo Isabel, realmente tudo que fazemos precisamos ter muita dedicação e sempre adquirir mais conhecimentos para se ter sucesso, trabalhar com programas de afiliados é uma ótima opção. Bjsss

  2. Adorei o artigo e realmente o mercado de afiliados é ótimo ,mas só dá resultado com muita dedicação e com algumas técnicas que podemos aprender em cursos de marketing digital.
    Beijos e tudo de bom !

  3. Essas são ótimas dicas para quem quer começar a trabalhar online. O marketing de afiliados é uma ótima opção para quem quer ganhar dinheiro trabalhando em casa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!!
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Criado por WP RGPD Pro