Trabalhar Em Casa Pela Internet – O Que Você Precisa Saber…

 blog de sucesso

Trabalhar em Casa pela Internet… 

 

Hoje em dia, trabalhar em casa pela internet pode ser muito mais fácil do que era há anos atrás.
Por outro lado, o número de pessoas que se entregam a esse tipo de serviço faz com que a competitividade acabe crescendo bastante, o que pode fazer bem para clientes, mas pode dificultar um pouco a conquista do sucesso para quem pretende entrar nesse caminho atrás do sucesso.

Se você é um daqueles que pretendem se render à onda e trabalhar em casa pela internet, saiba que existem algumas coisas importantes que você precisa saber.

A visão que muitos têm quando se fala de trabalhar em casa pela internet é que: você pode acordar na hora que quiser, trabalhar na hora que quiser, ter tempo para fazer as tarefas de casa e mais tempo com a família, imaginam um trabalho fácil. Mas essa não é a verdadeira realidade! Continue lendo que vou te explicar. 


Trabalhar em Casa pela Internet, precisa de preparo.

Sim, nem todo mundo consegue se adaptar ao trabalho em casa, pois é um processo que leva tempo e precisa de muito esforço e dedicação.

A compreensão da família também é uma coisa importante, porque se não houver, pode atrapalhar seu desempenho no negócio online. A família precisa compreender que trabalhar em casa pela internet é a mesma coisa que um trabalho formal, você tem que cumprir com as responsabilidades diárias. Isso é um problema que você vai ter que enfrentar, pois você precisa estar focado no que faz.

 “Há um estudo que diz que quando saímos do foco do que estamos fazendo, nosso cérebro leva 20 minutos para voltar a mesma linha de raciocínio, por isso é muito importante a compreensão da família”.

Outra coisa que você precisa saber é que se tem um trabalho formal não desista logo de cara, para viver somente pelo trabalho online, primeiro de adapte ao novo trabalho para ter certeza da nova escolha e não se arrepender mais tarde.

Talvez você esta pensando:

Então trabalhar em casa pela internet não é fácil como muitos dizem!

Na verdade não é fácil, mas é possível,  seguindo todas as  responsabilidades, se dedicando, sempre procurando conhecimentos para ter um bom desempenho não há porque de não dar certo.

No começo é bastante trabalhoso, mas depois que você conseguir colocar tudo em prática, usando estratégias corretas nos seus negócios o resultado é surpreendente.

Quando você houve falar que é possível ganhar dinheiro online enquanto dorme, ou quando está na praia, ou quando está viajando… é porque antes de tudo chegar nesse ponto, houve muito trabalho para deixar no piloto automático, ai sim isso acontece. Mas simplesmente começar  um trabalho online e achar que vai acontecer as coisas sozinho está enganado, não é magica não, para isso acontecer precisou primeiro de muito trabalho.

como trabalhar em casa pela internet começando do zero
Como Trabalhar em casa pela internet começando do zero

Trabalhar em casa pela internet, tem suas vantagens, em você estabelecer seus próprios horários, ser dono do seu próprio negócio, ter mais tempo com a família, sem falar que está livre do engarrafamento de transito tomando a maior parte do seu tempo. E o mais importante, começando do zero.

Isto é Possível?

Você precisa saber que é possível sim Trabalhar em casa pela internet começando do zero de forma sólida e consistente. Mas o mais importante é saber como iniciar e como investir.

Muitos perguntam se é possível trabalhar em casa pela internet sem investir nada, então vou ser bem clara com você. É possível sim, mas eu não aconselho, por experiência própria, é um caminho mais difícil, você não tem acesso a muitas ferramentas adequadas e lhe faltam muitos conhecimentos isso te prejudica e termina perdendo muito tempo sem conseguir resultados.

Por isso, aconselho que invista em um domínio pago, em uma hospedagem paga, para poder montar seu blog com mais facilidade.

Para trabalhar em casa pela internet você tem que acreditar e investir em seu potencial, ao menos acreditar em sua capacidade!

Qual o Próximo Passo?

Nicho de Mercado

O seu próximo passo é criar um nicho de mercado, muitos falam que tem que ser algo que você domine, mas eu já penso ao contrário, tem que ser algo que você goste, mesmo sem experiência você vai descobrir se tem a  ver com você o nicho que escolheu para trabalhar.

Mas tem um problema, você não pode escolher qualquer coisa só porque você goste e  sim consultar se é um nicho rentável, iniciantes entram para o marketing digital muitas das vezes sem ter ideia de como montar um blog, o que escrever, qual assunto deseja trabalhar, mas isso tem uma solução, mesmo que você não tenha nenhuma experiência você pode investir em conhecimentos e aos poucos vai descobrir o que mais te agrada e se vai te trazer lucros.

Para isso você vai fazer uma pesquisa com a ferramenta de palavra-chave no google Keyword tool, você pode pesquisar palavras-chave e encontrar um nicho que seja rentável para trabalhar. Escolha um nicho com uma média de 100 mil a 500 mil buscas mensal assim você não entra em uma concorrência muito grande, o que pode ser complicado para um iniciante ter sucesso.

Escolha um Domínio

Lembre-se que o nome de domínio é o seu nome na internet, é a forma como as pessoas vão encontrar você ou seu negócio. Se você já possui uma empresa, fica mais fácil, utilize o nome corporativo para marcar sua presença online.

Mas em qualquer caso seja um website pessoal ou profissional, a escolha do nome de domínio é muito importante, pois bem elaborado ajuda no posicionamento do site no mecanismo de buscas. Por isso pense com cuidado ao escolher o nome de domínio.

Exemplo: Combinações de palavras curtas, escolha um nome fácil de pronunciar, evite usar hifens e traços, use extensões .com.br, .com ou .net, pense em palavras-chave para ajudá-lo ter uma posição no ranking dos sites de buscas.

 

Escolha uma Hospedagem

O que é hospedagem? A hospedagem é o espaço onde você deve arquivar os conteúdos, códigos e imagens usados para sua publicação. Existe a que fornece serviço gratuito ou serviço pago.

Os de serviços gratuitos não fornecem suporte e não são capazes de suportar sistemas de bancos de dados, oferecem pouco espaço entre outras limitações. O mais aconselhável é uma hospedagem paga com:

– Espaço Disponível
– Tráfego Mensal
– Painel de Controle
– Estatísticas
– Uptime

Antes de contratar uma hospedagem verifique se a linguagem utilizada seja compatível com o plano. Também é ideal trabalha com sites desenvolvidos em php com bancos de dados MySQL.

Contrate Serviço de E-mail

E-mail ou Correio Eletrônico: É um serviço disponível na internet que possibilita o envio e o recebimento de mensagens.

Você pode contratar a E-goi por exemplo ela tem um plano gratuito de até 5001 contatos, para quem está começando é excelente.
https://www.e-goi.com.br/pt_br/p/plano-egoi-5001/

 Exemplo: seunome@seudominio.com.br. É a maneira que você vai se comunicar com seu público. No youtube tem vários vídeos com tutoriais ensinando como cadastrar.

Crie Sequência de E-Mail

Antes de você criar sua sequência de e-mail você precisa primeiro:
– Já ter definido seu nicho e seu persona;
– Já ter conhecimento sobre landing page ou squeze page;
– Já ter conhecimento sobre ferramenta de e-mail marketing;
Estando tudo isso pronto é só começar a criar sua sequência de e-mails.

Vamos supor que você comece a enviar o primeiro e-mail   na segunda-feira.

E-mail 1 – XXXXX (impessoal)

Dia sugerido: Segunda-feira.
Exemplo de Assunto: “Uma Técnica Simples e Quase Inacreditável”
Resumo do e-mail: Falar da sua experiência, mostrar sua personalidade, Ser comunicativo, Ser divertido e fazer uma oferta (produto principal).

E-Mail 2 – Oferta direta.

Dia Sugerido: Quarta-feira.
Exemplo de Assunto: “Uma Dica Estranha, Porém, eficaz”
Resumo do e-mail: Mostrar as soluções para a persona com os resultados. 

E-mail 3: Conteúdo (não vender)

Dia sugerido: Sexta-feira
Exemplo do Assunto: “Um Segredo Incrível para Fazer a Primeira Venda”
Resumo do e-mail: As pessoas da sua lista já estão na expectativa que irão receber algo de graça.

Exemplo: “Com essa dica faturei R$538,00 em apenas 7 dias! ”

[Dica Matadora]: “Se você gostou dessa dica, clique no link para ter acesso a mais 5 dicas como essas (link, bônus, etc…)”

Sempre agregue valor a sua lista antes de enviar links para venda, o objetivo desse e-mail é manter a lista focada no produto principal. Quando você envia algo de valor para sua lista, eles leem e gostam, isso garantem que sempre eles vão abrir seus e-mails.

Crie Páginas de Captura

Página de Captura é indispensável para o sucesso do seu negócio online.

O plugin http://squeezewp.com/download/, é grátis, profissional e você cria em minutos!

A instalação é simples, é uma ótima oportunidade para quem está iniciando agora e não tem como investir em plug-ins pagos.

Agora que você já sabe quais os primeiros passos para começar a trabalhar em casa pela internet, é hora de montar o seu blog e atrair tráfego para seu negócio.

“Quer saber como eu comecei a montar o meu blog começando do zero, sem saber nada?
Então clique Aqui e saiba tudo!
Desejo à você. Muito Sucesso!”

Compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário, é muito importante para mim!

Um Abraço,

Isabel Tolentino

Olá, Sou Isabel Tolentino, Quero Compartilhar com Você Dicas e Conteúdos Exclusivos de Como Empreender em Casa. 

Isabel Tolentino

Sou Empreendedora Digital e trabalho em Casa pela Internet. Nem sempre foi assim, mas um dia caí de "paraquedas nesse mercado" e me apaixonei, O meu propósito é ajudar pessoas assim como eu, que quer empreender em casa. Seja Bem Vindo(a) ao meu Blog!

Website: http://www.blogempreenderemcasa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *