7 Ideias De Negócio Para Empreender Em Casa

7 ideias de negocios para empreender em casa

7 Ideias De Negócios Para Empreender Em Casa.

Sabemos que não é a primeira nem será a última crise que o Brasil enfrenta, então empreender em casa está sendo um bom negócio para muitos, ter um emprego formal não é mais garantido , pois a qualquer momento você pode estar desempregada(o). Por isso é sempre bom pensar no plano B, estar preparada (o) para as surpresas da vida.

Eu também por estar desempregada comecei a pesquisar maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa, e foi aí que descobri o empreendedorismo digital. Existem várias ideias de negócios para trabalhar em casa, eu vou citar apenas 7 ideias de negócios para empreender em casa.

1- Artesanato

Se você tem o dom para trabalhos artesanais, essa é uma boa ideia para ganhar dinheiro sem ter que sair de casa, com um investimento muito baixo e fazendo o que você gosta.

Muita gente reclama que o problema não é desenvolver o artesanato, e sim comercializá-lo ,mas tem solução.

No curso Fabrica de Laços e Tiaras da Karyne Otto, você vai aprender a confeccionar e divulgar seus artesanatos. Tenho certeza que você vai amar é bem simples de confeccionar e de baixo custo.

http://blogempreenderemcasa.com/cursofabricadelaçosetiaras 👆👆👆

 

2- Lembrancinhas para Festas

Ainda na área do artesanato, outra boa ideia de negócios para trabalhar em casa é a confecção de lembrancinhas para festas de aniversário, casamento, chá de bebê e outros eventos.

Nesse caso, você pode buscar parcerias com buffets e organizadores desse tipo de eventos e oferecer o seu trabalho como forma de complementação ao trabalho oferecido por eles, assim os dois lados ganham.

 

3- Fabricação de Bolos, Docinhos e Salgadinhos para Festas

Se você gosta de trabalhar fazendo bolos, docinhos e salgados essa pode ser uma boa ideia de negócio para trabalhar em casa e faturar em um mercado que também é pouco atingido pelas crises.

O segredo é trabalhar com material de primeira qualidade e muito esmero na apresentação. Defina um mix de produtos e, busque firmar parcerias com outros profissionais que trabalham no ramo, o que pode lhe gerar boas indicações e clientes.

 

4- Venda de Marmitex

Outra ideias para trabalhar em casa é a venda de Marmitex, ou quentinhas, como também são conhecidas em algumas partes do Brasil. Esse é um negócio muito promissor, e várias pessoas já iniciaram a atividade em sua própria casa.

É um dos segmentos que melhor reagem à crise econômica é o de comidas populares, por isso, vender marmitex é uma opção de negócio de baixo investimento e que tem um grande potencial de lucro nos dias de hoje.

Por não ser um negócio que exija muito investimento inicial e que tem um grande potencial de crescimento, principalmente nestes tempos de crise, essa é uma das opções que vem atraindo um grande número de empreendedoras.

 

5- Serviços de Costura

Já pensou em ganhar dinheiro fazendo corte e costura?

Você pode trabalhar em casa e decidir o seu horário de trabalho!

Se já tem algum curso de corte e costura é uma ótima ideia também para trabalhar em casa, caso não tenha existe vários cursos online grátis na internet que pode estar te auxiliando.

Mas para algo mais profissional aconselho que faça um curso profissionalizante.

Você pode não só cortar e costurar do zero como também estar fazendo reformas, concertos, ou customizando peças, que é uma forma de economizar e ter uma peça renovada.

Para você que não sabe costurar, tem diversos cursos na internet gratuitos, dê uma pesquisada para ver se faz seu perfil.

Por isso, uma das nossas ideias para trabalhar em casa, com um baixo investimento é justamente criar um atelier doméstico para reparo de roupas, customizações e até mesmo serviços mais pesados como a criação de roupas mesmo.

 

6- Maquiagem

Você já pensou em trabalhar como maquiadora?

Sabia que da para ganhar um bom dinheiro todos os meses sem precisar montar um salão próprio?

Definitivamente a maquiagem não pode faltar na vida de uma mulher, seja no dia a dia, para um evento, uma seção de fotos ou nas mais diversas situações.

Como se trata de um serviço necessitado, certamente há um mercado forte e quem detém o conhecimento no ramo consegue lucrar muito oferecendo serviços de maquiadora para várias clientes.

Normalmente não é difícil começar, mas precisa de conhecimento na área e uma estratégia de trabalho, portanto aqui você encontrará algumas dicas legais para tudo isso.

Vou deixar esse link de um curso de baixo investimento para você começar e por a mão na massa! 😀

maquiagem profissional

http://blogempreenderemcasa.com/cursomaquiagemprofissional  👆👆👆

 

7- Marketing de Afiliados

Esse foi o mercado em que eu me encontrei para trabalhar e conseguir ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.

Hoje eu sou realizada em trabalhar como afiliada de produtos digitais. Eu promovo e recebo comissões quando alguém adquire algum produto indicado por mim.
O mais legal é saber que esses produtos que indico causam transformações na vida das pessoas, atendem necessidades específicas e com isso, todo mundo sai ganhando.

Se você possui algum conhecimento sobre Internet e como usar sistemas para criação de sites e blogs como o WordPress, é uma boa ideia para trabalhar em casa e faturar uma boa grana com marketing de afiliados.

Os programas de afiliados são sistemas onde você se cadastra para oferecer algum tipo de produto ou serviço em seu site ou blog e recebe uma comissão sobre cada venda efetuada através do site.

Este é um excelente curso para quem quer montar um negócio online do zero. 

http://blogempreenderemcasa.com/cursoformulanegocioonline   👆👆👆

Compartilhe com seus amigos, deixe seu comentário, é muito importante para mim!

Um Abraço,

Isabel Tolentino

Olá, Sou Isabel Tolentino, Quero Compartilhar com Você Dicas e Conteúdos Exclusivos de Como Empreender em Casa. 

Isabel Tolentino

Sou Empreendedora Digital e trabalho em Casa pela Internet. Nem sempre foi assim, mas um dia caí de "paraquedas nesse mercado" e me apaixonei, O meu propósito é ajudar pessoas assim como eu, que quer empreender em casa. Seja Bem Vindo(a) ao meu Blog!

Website: http://www.blogempreenderemcasa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *